- Publicidade -
24.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

IMS Poços terá cinema de férias em julho

- Publicidade -
IMS Poços terá cinema de férias em julho
Cena de Teca e Tuti (divulgação)

Durante as férias escolares de julho, o Cinema do IMS Poços apresenta uma seleção especial de obras para o público infantil. As sessões acontecem de terça a sexta-feira, sempre às 15h. Às quintas-feiras, a entrada é gratuita. Serão exibidos os filmes Meu amigo robô, Tromba Trem: O filme, Perlimps e Teca e Tuti – Uma noite na biblioteca.

Cachorrinho em Manhattan

Meu amigo robô, de Pablo Berger, conta a história de Dog, um cachorrinho que mora na Manhattan dos anos 1980 e está cansado de ficar sozinho. Assim, um dia, ele decide comprar um robô para ser seu companheiro. A amizade deles floresce, até que se tornam inseparáveis. Em uma noite de verão, Dog, com muita tristeza, é obrigado a abandonar Robô na praia. Será que eles vão se encontrar novamente?

- Publicidade -

Elefante sem memória

Tromba Trem: o filme, de Zé Brandão, traz Gajah, um elefante sem memória que viaja no Tromba Trem acompanhado dos amigos Duda, uma inocente tamanduá, e um grupo de cupins. Assim, do dia para a noite, o elefante se torna uma celebridade da internet e se afasta dos velhos companheiros de viagem. Mas o estrelato dura pouco, pois ele acaba se tornando o principal suspeito de uma série de desaparecimentos misteriosos.

Agentes secretos

Perlimps, de Alê Abreu, apresenta Claé e Bruô, agentes secretos de reinos rivais. Eles precisam superar suas diferenças e unir forças para buscar os Perlimps, criaturas misteriosas capazes de encontrar um caminho para a paz em tempos de guerra.

- Publicidade -

Na biblioteca

Teca e Tuti – Uma noite na biblioteca, de Eduardo Perdido, Tiago Mal e Diego M. Doimo acompanha a pequena traça Teca, que vive com sua família e seu fiel ácaro de estimação Tuti numa caixa de costura. O que eles mais gostam é de comer papel, mas, quando Teca aprende a ler, percebe que os livros não podem ser comidos. Afinal, eles guardam as histórias que ela adora. Desse modo, decididos a resolver um grande mistério, Teca e Tuti partem para a biblioteca, em busca da história mais importante de suas vidas.

Acompanhe a programação através do site do IMS. www.ims.com.br

- Publicidade -

Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e também podem ser adquiridos através do site ingresso.com

Outras notícias




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!