Uma briga de vizinhos terminou com dois homens, de 56 e 27 anos, pai e filho, presos nesta terça-feira (25). Os dois teriam tentado invadir um apartamento, mas foram linchados assim que conseguiram danificar a maçaneta.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no condomínio Residencial Sonho Dourado II, Jardim Esperança.
Acionados por conta de uma briga generalizada, os policiais encontraram apenas pai e filho sentados em um dos corredores, feridos, e vários pedaços de pedra e pó químico espalhados pelo local.
A dupla disse que um dos moradores do prédio vinha tendo problemas com o rapaz de 27 anos e que ao tirarem satisfação foram agredidos por várias pessoas.
Já testemunhas e o morador com quem se desentenderam disseram que a dupla foi até a porta do apartamento e estava forçando a entrada, tendo inclusive danificado a mesma. Assustado com a possibilidade da invasão e a presença da sogra e da filha em casa, o morador gritou por socorro pela janela. Momento em que um grupo esteve no local e agrediu pai e filho.
Os dois feridos foram levados para a Santa Casa, onde permaneceram em observação. Eles foram presos por dano, mas vão responder em liberdade.