BRIGA DE VIZINHOS | Dupla é presa após ser linchada em condomínio

PUBLICIDADE

Uma briga de vizinhos terminou com dois homens, de 56 e 27 anos, pai e filho, presos nesta terça-feira (25). Os dois teriam tentado invadir um apartamento, mas foram linchados assim que conseguiram danificar a maçaneta.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no condomínio Residencial Sonho Dourado II, Jardim Esperança.

PUBLICIDADE

Acionados por conta de uma briga generalizada, os policiais encontraram apenas pai e filho sentados em um dos corredores, feridos, e vários pedaços de pedra e pó químico espalhados pelo local.

A dupla disse que um dos moradores do prédio vinha tendo problemas com o rapaz de 27 anos e que ao tirarem satisfação foram agredidos por várias pessoas.

Já testemunhas e o morador com quem se desentenderam disseram que a dupla foi até a porta do apartamento e estava forçando a entrada, tendo inclusive danificado a mesma. Assustado com a possibilidade da invasão e a presença da sogra e da filha em casa, o morador gritou por socorro pela janela. Momento em que um grupo esteve no local e agrediu pai e filho.

Os dois feridos foram levados para a Santa Casa, onde permaneceram em observação.  Eles foram presos por dano, mas vão responder em liberdade.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Falecimentos

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, de acordo com a Funerária Municipal

Don`t copy text!