- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Inabilitado fica ferido após perseguição

- Publicidade -

Um inabilitado de 23 anos ficou ferido após uma perseguição no último domingo (23) em Poços de Caldas. O rapaz já estava com a moto apreendida quando resolveu fugir. Foi perseguido e só parou depois que a moto teve uma pane e foi atingida pela viatura policial. Com o choque, o autor e a moto caíram em um barranco.moto, fuga, perseguição

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PRF), policiais realizavam uma fiscalização de trânsito na rodovia LMG 880, km 94. Em dado momento eles abordaram a motocicleta Honda/CG ,150 Titan KS, conduzida pelo rapaz de 23 anos, que é inabilitado. Ainda durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo não era licenciado.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Os policiais se preparavam para apreender a moto, inclusive já estavam com as chaves dela e com os dados do condutor, quando o rapaz, inesperadamente, pegou a moto e a empurrou para um declive, saltou sobre ela e a fez funcionar, fugindo em alta velocidade.

Imediatamente, equipes iniciaram a perseguição, que passou pela MGC-267 até atingir a área urbana. Em alguns momentos o condutor voltou a dar partida, no tranco, na motocicleta. Em uma dessas vezes, após ligar o veículo, ele seguiu em linha reta, mas a moto perdeu velocidade de forma repentina e a viatura policial que seguia atrás dela não conseguiu parar, bateu contra eles e os arremessou em um terreno abaixo do nível da rua.

- Publicidade -

Mesmo com ferimentos leves o condutor tentou resistir à prisão. Mas, acabou preso. Após passar por atendimento médico na UPA, o autor foi encaminhado à delegacia. Os policiais que o prenderam tiveram que passar por atendimento também, pois tiveram luxações e escoriações durante a tentativa de algemação.

Na pochete que estava com o autor, também foi apreendida uma porção de maconha.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!