Em Bandeira do Sul, um frentista de 44 anos foi baleado por um policial militar aposentado de 51 anos nesta quinta-feira (20). A vítima foi socorrida e o militar se entregou em Poços de Caldas.
De acordo com testemunhas, a vítima estava no banheiro do estabelecimento quando o militar chegou, em seu carro, e foi até ela. No banheiro o militar fez um disparo, que acertou a cintura do frentista. Em seguida, o autor voltou para seu carro e fugiu em direção à BR-267.




Uma ambulância do Samu, que abastecia no posto, prestou socorro imediato à vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro municipal.
A Polícia Militar foi acionada e informada pela vítima sobre a autoria do crime. Na casa do militar apenas a esposa dele foi encontrada. Ela contou que o marido teve um desentendimento com o frentista, há cerca de um ano. Enquanto os policiais buscavam mais informações na cidade, uma equipe do Tático Móvel de Poços de Caldas comunicou que o suspeito tinha se entregado.
A arma usada no crime, um revólver calibre .38, com onze munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida.
O militar passou por atendimento médico e foi encaminhado ao 29° Batalhão de Polícia Militar para os demais procedimentos referentes à prisão em flagrante.