- Publicidade -
24.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Cinema do IMS Poços tem três estreias no final de semana

- Publicidade -
Cinema do IMS Poços tem três estreias no final de semana
Cena de Tudo o que você podia ser

No final de semana de 21 a 23 de junho, o Cinema do IMS Poços contará com três estreias de filmes nacionais: O Estranho, de Flora Dias e Juruna Mallon; Tudo o que você podia ser, de Ricardo Alves Jr.; e Sessão Bruta, de As Talavistas e ela.ltda.
Os ingressos estão disponíveis na recepção do IMS Poços e também podem ser adquiridos através do site ingresso.com

O estranho

Nesta sexta-feira (21), às 19h, e domingo (23), às 16h, será exibido O Estranho, eleito Melhor Filme no 27º Queer Lisboa, em Portugal, e também Melhor Som e Fotografia no 12º Olhar de Cinema, em Curitiba. Em um território indígena funciona o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Centenas de milhares de passageiros o atravessam diariamente e 35 mil trabalhadores apoiam toda a operação. Desse modo, seguimos personagens que se cruzam no dia a dia do trabalho nesse chão. Alê, uma funcionária de pista cuja história familiar foi sobreposta pela construção do aeroporto, nos conduz por encontros através dos tempos. As memórias e o futuro dela e de seus companheiros estão permeados por uma questão comum: rastros de um passado em um território em constante transformação.

- Publicidade -

Tudo o que você podia ser

Já o longa Tudo o que você podia ser terá exibições sábado (22) às 16h e domingo, às 19h. É o último dia de Aisha em Belo Horizonte. Acompanhamos, assim, a despedida na companhia de suas melhores amigas: Bramma, Igui e Will. Portanto, por meio do cotidiano e dos encontros entre as personagens, o filme tece um retrato afetuoso sobre a família que se escolhe constituir através do valor da amizade. Melhor Direção e Prêmio Especial do Júri, no Festival do Rio.

Sessão Bruta

Já o filme Sessão Bruta terá exibição sábado, às 19h. Rodado a quente com uma câmera mini-DV, em 2018, sem grandes preparativos, mas com muito suor e cerveja, a obra se apresenta como uma sucessão de prólogos de um filme sempre por fazer. O que une as realizadoras, portanto, é o desejo de pegar para si uma fatia do mundo.

- Publicidade -

IMS Poços

Rua Teresópolis, 90 – Jardim dos Estados

- Publicidade -

(35) 3722-2776 / ims.com.br / facebook.com/imspocosdecaldas/




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!