Suspeito é baleado por policial civil em Andradas

PUBLICIDADE

Um suspeito foi baleado por um policial civil em Andradas na última terça-feira (18). Ele estava sendo perseguido quando partiu para cima dos policiais com uma pedra e um tronco. O primeiro disparo de advertência não parou o suspeito, sendo necessário um segundo para por fim a investida.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência teve início com uma diligência para o cumprimento de um mandado de prisão preventiva do homem de 21 anos, suspeito de vários crimes patrimoniais na cidade. O último dos crimes teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Quando os policiais encontraram o suspeito, ele tentou fugir e correu até um terreno baldio. Policiais foram no encalço e, quando se aproximaram, o autor pegou uma pedra de concreto de aproximadamente sete quilos e a atirou contra um dos policiais. O policial foi atingido de raspão no braço.

Em seguida, o homem pegou um tronco de madeira e partiu para cima do segundo policial. Para tentar inibir a ação o policial atirou no chão, mas o homem seguiu em sua direção, momento em que o segundo disparo foi realizado.

O autor foi baleado na parte inferior da perna e parou.

Imediatamente, foi acionado o socorro e o homem encaminhado para a unidade de saúde, onde foi preso.

Um inquérito policial será instaurado para que todas as circunstâncias da ação sejam esclarecidas.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
FALECIMENTOS

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!