- Publicidade -
10.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Servidos Públicos tem novo secretário-adjunto

- Publicidade -
Servidos Públicos tem novo secretário-adjunto
Divulgação

Após 18 anos de dedicação ao serviço público, Miguel Leda Salles foi nomeado como secretário-adjunto de Serviços Públicos de Poços de Caldas. A nomeação, oficializada no Diário Oficial do Município na última semana, destaca a trajetória do servidor que desempenha diversas funções ao longo dos anos.
Miguel iniciou sua carreira na prefeitura em 2002, como guarda mirim. Em 2006, tornou-se servidor público no Horto Municipal Armando Mendes, onde foi responsável pela produção de mudas de flores e árvores utilizadas pela administração municipal. Ele permaneceu à frente deste setor por 11 anos, demonstrando, assim, comprometimento e habilidade na gestão de recursos naturais e paisagismo.

De geração

Sua experiência e dedicação levaram à nomeação como coordenador da Divisão de Parques e Jardins, uma área vital para a manutenção e revitalização de praças, parques, áreas verdes e arborização urbana. Desse modo, esse papel está alinhado com sua formação acadêmica em Ciências Biológicas e com a tradição familiar, sendo a terceira geração da família Salles a se dedicar ao serviço público na área de Parques e Jardins.
A posse de Miguel como secretário-adjunto aconteceu em uma reunião na Divisão de Parques e Jardins. Teve a presença do prefeito Sérgio Azevedo, da secretária municipal de Administração Ana Alice de Souza e do secretário de Serviços Públicos Celso Donato. “É um reconhecimento por tantos anos de serviço, dedicação e competência no serviço público. A nomeação de Miguel vem como um marco importante, ressaltando não apenas sua trajetória exemplar, mas também o compromisso da nossa administração em valorizar e reconhecer profissionais dedicados à melhoria contínua dos serviços oferecidos à população. Esta decisão reforça, portanto, a importância de mantermos um quadro de servidores altamente qualificados e comprometidos com a excelência e a eficiência no atendimento das necessidades da comunidade”, destacou o prefeito.
Para Celso Donato, a nomeação de Miguel é motivo de grande satisfação. “Ter como companheiro de trabalho uma pessoa que conhece tão bem a secretaria de Serviços Públicos só traz benefícios. Tanto para o servidor, que nunca deixará de ser seu colega de trabalho, como para a população, que passa a contar com uma pessoa de vasta experiência no serviço público, o que agiliza muito nos processos de execução de projetos e serviços”, afirmou.

- Publicidade -

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!