
Uma corrida por aplicativo terminou em roubo de veículo na noite desta sexta-feira (31). Por volta das 21h40, a Policia Militar compareceu à rodovia LMG 877, na rotatória com avenida Alcoa, Jardim do Contorno. A vítima, do sexo feminino, 40 anos, motorista de aplicativo, relatou que estava no Parque Pinheiros, quando, às 19h, recebeu uma solicitação de corrida, com partida daquele local para o Jardim Esperança.
Ela ainda contou que dois homens embarcaram e, próximo ao destino os dois, anunciaram o assalto. Eles portavam armas de fogo e obrigaram a vítima a sentar no banco de trás enquanto um deles assumiu a direção do veículo. Devido à mudança no trajeto, o aparelho de telefone celular passou a receber mensagens do aplicativo, o que causou descontentamento dos autores, que passaram a ameaçar a mulher de morte, exigindo que ela realizasse um pix.
A vítima abriu a porta e pulou do veículo em movimento, ocasionado fratura em sua perna esquerda e ferimentos na cabeça. Os autores fugiram no veículo roubado, um Chevrolet Ônix, cor branca, emplacamento de Poços de Caldas-MG. Além do veículo, houve o roubo de um aparelho de telefone celular, um óculos, documentos pessoais da vítima, uma máquina de cartão e a quantia de R$ 150 em dinheiro. O Samu socorreu a motorista à Santa Casa.
Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores e o veículo, que prossegue até o momento pelas as equipes policiais do turno.