- Publicidade -
12.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Na Ponta dos Dedos”: um encontro musical com Deivid Santos e André Batiston

- Publicidade -
"Na Ponta dos Dedos": um encontro musical com Deivid Santos e André Batiston
Divulgação

Os músicos Deivid Santos e André Batiston se unem para dar vida ao projeto “Na Ponta dos Dedos”, com o objetivo de fomentar a música instrumental na região. A primeira apresentação está marcada para este domingo (2), às 10h30, no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, com entrada gratuita.

Na ponta dos dedos

O projeto Na Ponta dos Dedos nasceu de uma grande vontade do duo em promover a música instrumental e dessa maneira produzir um trabalho em conjunto e de expressão para o sul de Minas. Na iniciativa, os músicos resgatam e difundem sonoridades de importantes compositores do Brasil e do mundo, além de apresentarem o seu trabalho autoral.
Desse modo, os músicos, que possuem uma carreira consolidada no cenário musical de Poços e região, farão quatro apresentações intimistas ao longo do ano por diferentes espaços da cidade de forma gratuita, trazendo a sonoridade e sintonia do timbre de seus violões em conjunto, dando destaque para clássicos da música popular brasileira, apresentando arranjos especialmente elaborados para violão, além da improvisação, que serão características marcantes deste projeto.
A proposta foi pensada, portanto, com muito cuidado para ser uma experiência única, atingindo pessoas de todas as idades e proporcionando para a população poços-caldense e turistas o acesso à riqueza da música instrumental. Garantindo, assim, a formação de público para o gênero.
A ação é viabilizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas, com produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural, contando com a parceria do Museu e apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura. Além do incentivo cultural da empresa Unimed.
Para saber mais sobre essa e outras apresentações do Duo, acompanhe as redes sociais @deividsantosmusico, @andrebatiston e da produtora @carvalhoagenciacultural.

- Publicidade -

Serviço

Na Ponta dos Dedos – Deivid Santos e André Batiston
Dia 2 de junho, às 10h30
Museu Histórico e Geográfico – Villa Junqueira

Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço

- Publicidade -

 

Outras notícias




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!