- Publicidade -
24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Ponto de tráfico de drogas monitorado por câmeras é encontrado durante ação para prender suspeitos de tentativa de homicídio

- Publicidade -

A Polícia Civil encontrou um ponto de tráfico de drogas monitorado por câmeras de segurança ao procurar por suspeitos de tentativa de homicídio.

A operação, deflagrada na manhã de terça-feira (28) pela Polícia Civil, tinha por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão decorrentes de investigação relacionada a uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro deste ano.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Na época, uma mulher de 45 anos foi esfaqueada por uma dívida de drogas adquiridas em uma loja de conveniência situada no bairro Parque Esperança.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, após um funcionário do estabelecimento alertar sobre a presença de policiais civis no local, um dos suspeitos arremessou pela janela uma sacola contendo pedras de crack já embaladas para venda.

- Publicidade -

Além dos entorpecentes, foram apreendidos no imóvel balanças de precisão e facas contendo resquícios da droga, bem como dinheiro e outros insumos comumente utilizados para embalar entorpecentes.Ponto de tráfico de drogas monitorado por câmeras é encontrado durante ação para prender suspeitos de tentativa de homicídio

Além de um homem e de uma mulher, envolvidos na tentativa de homicídio, um terceiro indivíduo foi preso no estabelecimento. O trio foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante, acusado de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

- Publicidade -

Em continuidade às diligências, o terceiro envolvido na tentativa de homicídio foi localizado no final da tarde e, assim como os demais suspeitos, encaminhado ao sistema prisional, após formalização dos procedimentos.

Chamou a atenção da equipe de policiais civis a organização do ponto de drogas, sendo constatado que a venda dos entorpecentes era monitorada remotamente, por um sistema de câmeras de segurança.

Os suspeitos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!