Versátil e empreendedor, Roberto Trevisan se destaca em sua trajetória musical, agregando criações que narram personagens e situações na construção de suas ideias de compositor. Transformando realidade em frases poéticas. O “Matuto em Nova York” já enalteceu o legado de personalidades inesquecíveis, exemplo de Beto Carrero, Jô Soares e, agora, na nova música, “Padroeira da Liberdade”, homenagem à rainha do rock brasileiro Rita Lee.
Trevisan mostra versatilidade e um ritmo contagiante para falar da “Padroeira da Liberdade”, que encantou gerações com sua verdade e irreverência! O videoclipe, gravado na Times Square e nos Estúdios de New Jersey, vem sendo curtido por fãs, seguidores e admiradores do artista mineiro.
Ao lado da chacrete Rita Cadillac, o cantor exalta em sua música a Rita Lee protetora dos animais, com estrofes contagiantes e um refrão que nos convida a dançar e cantar.
Por que Rita Cadillac?
A amizade de longa data entre Rita Lee e Rita Cadillac – a dançarina gravou ‘Rita canta Rita’, com as músicas escolhidas pela própria Rita Lee – fez com que Roberto a convidasse para essa homenagem. Os dois gravaram nos estúdios em Roosevelt – New Jersey.
Toda produção para as gravações de ‘Padroeira da Liberdade’ esteve a cargo do ex-baixista da banda Bon Jovi, Dan Skye. Ele é responsável pelos trabalhos de mixagem, edição e masterização.
Ouça a canção aqui