Um feto foi encontrado dentro de um pote de maionese na manhã desta quinta-feira (23) em Poços de Caldas. Funcionários de uma obra localizaram o objeto na avenida Mansur Frayha.
De acordo com as informações iniciais, trabalhadores da obra de contenção do ribeirão estavam no local pela manhã quando viram o pote e perceberam que poderia haver uma espécie de feto em seu interior. Imediatamente eles acionaram a polícia.




Ainda de acordo com os funcionários da obra, o pote estava dentro de um plástico e vinha sendo visto há cerca de três dias.
Uma equipe que patrulhava a região esteve no local e confirmou as suspeitas dos trabalhadores. A perícia foi acionada e pela análise visual, acredita que seja um feto de dois a três meses de gestação, com 10 centímetros.
O material foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agora a polícia investiga o caso e vai contar com imagens de câmeras de segurança nas proximidades para tentar identificar quem deixou o feto no local.
O caso ainda está sendo registrado. Vale ressaltar que o caso ainda está na fase inicial das investigações, não podendo se afirmar se o feto é fruto de um aborto ilegal ou não.