- Publicidade -
12.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

ESF Jardim São Paulo atende temporariamente em outro local

- Publicidade -
Divulgação

A ESF Jardim São Paulo iniciou um importante processo de reformas para aprimorar suas instalações e, consequentemente, melhorar os serviços oferecidos à comunidade. Durante o período das obras, os atendimentos serão realizados temporariamente no CEI Milton Ferreira Costa, que está desativado, localizado na rua Major Joaquim Bernardes, 691, bairro Nossa Senhora Aparecida. Todos os pacientes que precisarem de atendimento devem se dirigir a este local até a conclusão das reformas.
As obras na ESF Jardim São Paulo incluem um remanejamento interno conforme solicitado pela responsável técnica. Entre as melhorias, destaca-se a criação de mais um consultório, a ampliação do depósito de material de limpeza e a inclusão de uma nova sala de triagem de farmácia. Além disso, haverá construção de uma sala de aplicação de medicamentos e uma sala de curativo. Para maior acessibilidade, o banheiro terá adaptação para portadores de necessidades especiais e um construção de um novo banheiro exclusivo para funcionários. Também haverá cobertura para ampliação da área de refeição dos funcionários.
Além dessas intervenções, as estruturas já existentes passarão por uma série de melhorias. Isso inclui pintura interna e externa, revitalização do paisagismo, substituição do piso, e revisão completa das instalações hidráulicas, elétricas e do telhado. As reformas fazem parte do projeto “A Saúde que Poços Merece”, que visa reformar todas as ESFs do município até o fim do ano.

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!