Um homem de 43 anos, em crise de ciúmes, esfaqueou a companheira, também de 43 anos, e o enteado de 26, no último final de semana. Ele acabou preso.
De acordo com a Polícia Militar, era pouco antes da meia-noite de sábado (18) quando eles foram acionados no Hospital Margarita Morales. Havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento em estado grave.
Os militares estiveram no local e foram informados que o rapaz foi golpeado pelo padrasto, em casa, no Jardim Kennedy. Os militares descobriram ainda que havia mais uma vítima, a mãe do rapaz e companheira do autor.
Testemunhas apontaram que o crime teria sido cometido enquanto o autor estava alcoolizado e em crise de ciúmes. Além de que ele ainda poderia estar em casa.
Policiais estiveram na casa da família, mas não localizaram o suspeito. Em rastreamentos conseguiram encontrá-lo na casa de familiares, no mesmo bairro, onde foi preso.
O rapaz de 26 anos permaneceu internado em estado grave na CTI. Já a mulher, que recebeu uma facada na cabeça, fugiu durante as agressões e não foi localizada. Não há informações de que ela tenha procurado atendimento médico.