- Publicidade -
24.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Campanha ‘Poços+Segura’ quer coibir furtos nas instalações de energia elétrica

- Publicidade -
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (20), houve o lançamento da campanha Poços+Segura, para coibir furtos de medidores e fiação das instalações internas. O evento aconteceu no Batalhão da Polícia Militar e é uma parceria do órgão estadual de segurança com o DME.
O trabalho deve abranger ainda casos envolvendo a iluminação pública, as subestações e usinas, bem como golpes de solicitação de pagamento de serviços típicos da distribuidora, como troca de medidores.
O comandante do 29° Batalhão de Polícia Militar Afrânio Tadeu Garcia informou que a parceria vai ampliar a divulgação de medidas de autoproteção e de orientações à comunidade. Isso visando à prevenção dos crimes contra o patrimônio. “É muito importante a integração entre a comunidade e a Polícia Militar para que os resultados sejam sempre melhores, no que diz respeito à prevenção de crimes”, disse.
O presidente do DME José Carlos Vieira destacou a importância de registrar o boletim de ocorrência em caso de furtos de instalações elétricas. “Essa cooperação visa orientar toda a população. Além dos cuidados com a segurança do imóvel, diante de uma ocorrência é necessário que os consumidores registrem boletim de ocorrência. Na sequência, comunicar a equipe técnica da DMED para as providências necessárias, instalação de um novo medidor, se for o caso.”

 

- Publicidade -

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!