O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos. A notícia foi divulgada pelo amigo e humorista Márvio Lúcio, o Carioca.
“Descanse em paz meu ídolo, amigo, pai, companheiro de trabalho”, declarou o comediante nas redes sociais. “Inacreditavelmente era um menino que o amava pela TV, virei amigo e colega de trabalho. Silvio te amarei pra sempre, pra sempre. Você é exemplo, quero ser como você, trabalhar e fazer o que gosta até o final. Te amo”.
O narrador esportivo Everaldo Marques também comentou a morte de Silvio Luiz. “Costumo dizer que ele, Galvão Bueno e Luciano do Valle formam e sempre formarão a Santíssima Trindade da narração esportiva na TV. Que dia devastador”, escreveu.
Silvio Luiz sofreu um derrame durante uma transmissão ao vivo do Campeonato Paulista, em abril. Ele estava internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP).
O jornalista esportivo Antero Greco, da ESPN, também morreu nesta quinta-feira (16), aos 69 anos, vítima de um tumor cerebral.