- Publicidade -
8.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MGS tem inscrições abertas; há vagas para Poços de Caldas

- Publicidade -
https://www.mgs.srv.br/
imagem ilustrativa

A empresa de serviços terceirizados Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) está com três processos seletivos abertos para mais de 91 cidades do estado e em Brasília, no Distrito Federal.

A estatal já empregou mais de 4 mil pessoas nos primeiros quatro meses de 2024, nas áreas administrativa, de limpeza, portarias, cantinas, dentre outras. Em 2023, foram 5.997 pessoas contratadas.

- Publicidade -

De acordo com o diretor-presidente da MGS Marcelo Isoni, os 70 anos de experiência da empresa com setor público, contratação descomplicada e personalização das soluções têm aumentado a demanda de novos contratos.

“No ano passado, expandimos nossa atuação para fora do estado de Minas e, assim, a expectativa é fechar novos contratos com outros estados ainda este ano. Além disso, a procura por profissionais e serviços de qualidade segue intensa em Minas Gerais e a contratação de novos colaboradores tende a acelerar”, afirma Marcelo Isoni.

- Publicidade -

Oportunidades em Minas e Brasília

O Processo Seletivo 08/24 da MGS, via Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), abarca 60 cargos em 90 cidades de Minas Gerais e Brasília, para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro/vigia, Psicólogo, Capineiro, Jardineiro, dentre outros. Os salários chegam a R$ 8.261,74.

Desse modo, os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site do IBFC, até 22 de maio. A taxa de inscrição custa a partir de R$ 50.

- Publicidade -

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer dia 16 de junho.

Todas as informações no Edital

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!