A empresa de serviços terceirizados Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) está com três processos seletivos abertos para mais de 91 cidades do estado e em Brasília, no Distrito Federal.
A estatal já empregou mais de 4 mil pessoas nos primeiros quatro meses de 2024, nas áreas administrativa, de limpeza, portarias, cantinas, dentre outras. Em 2023, foram 5.997 pessoas contratadas.
De acordo com o diretor-presidente da MGS Marcelo Isoni, os 70 anos de experiência da empresa com setor público, contratação descomplicada e personalização das soluções têm aumentado a demanda de novos contratos.
“No ano passado, expandimos nossa atuação para fora do estado de Minas e, assim, a expectativa é fechar novos contratos com outros estados ainda este ano. Além disso, a procura por profissionais e serviços de qualidade segue intensa em Minas Gerais e a contratação de novos colaboradores tende a acelerar”, afirma Marcelo Isoni.
Oportunidades em Minas e Brasília
O Processo Seletivo 08/24 da MGS, via Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), abarca 60 cargos em 90 cidades de Minas Gerais e Brasília, para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para vagas como Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro/vigia, Psicólogo, Capineiro, Jardineiro, dentre outros. Os salários chegam a R$ 8.261,74.
Desse modo, os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site do IBFC, até 22 de maio. A taxa de inscrição custa a partir de R$ 50.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer dia 16 de junho.
Todas as informações no Edital