- Publicidade -
8.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas

- Publicidade -

Na última terça-feira (7), um traficante de 27 anos foi interceptado pela polícia na área externa do Hospital Santa Casa. Sua namorada, de 32 anos, também acabou detida no desdobramento da operação.Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima, sobre tráfico de drogas na região da unidade hospitalar. Detalhes sobre as características físicas do traficante, como o uso de moletom preto e boné branco, foram fornecidos na denúncia.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Houve, então, a estruturação de uma operação e no momento de uma entrega, policiais se posicionaram estrategicamente na área, conseguindo a identificação do suspeito. Na abordagem, ele tentou engolir a droga antes de ser detido. Ele correu para o hospital, onde acabou preso. O invólucro tinha o tamanho aproximado de uma bola de tênis, com cocaína.

Diante da suspeita de que o suspeito poderia ter mais drogas em casa, os policiais seguiram para a residência dele, onde vivia com sua namorada. Ao perceber a presença das autoridades, a mulher tentou empreender fuga, mas foi capturada.

- Publicidade -

Durante a busca na residência, os policiais apreenderam 13 pinos de cocaína, que estavam dentro de um copo. Além disso, mais uma balança de precisão, uma peneira com resíduos brancos similares a cocaína, diversos aparelhos celulares, R$ 590 em dinheiro e um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A mulher negou qualquer envolvimento ou conhecimento sobre as drogas encontradas na residência. No entanto, houve a detenção e condução do casal à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!