- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Coletivo ElaSescrevem realiza sarau na Biblioteca Centenário

- Publicidade -
Coletivo ElaSescrevem realiza sarau na Biblioteca Centenário
Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 9, a Biblioteca Centenário será palco de um encontro literário, um sarau aberto organizado pelo Coletivo ElaSescrevem em colaboração com os coletivos Leia Mulheres e Slam da Zona Sul.
O evento oferece oportunidade para o público participar, seja recitando poemas, lendo suas próprias obras ou interagindo com as intervenções propostas pelo coletivo.

ElaSescrevem, um coletivo literário comprometido em criar e manter um espaço seguro para as mulheres e suas expressões escritas, busca promover a produção textual. Seja para fins profissionais, artísticos ou simplesmente pelo prazer e necessidade de escrever. O coletivo vem trabalhando na criação e manutenção de um espaço seguro para mulheres e suas escritas, sejam as escritas elas de qualquer natureza ou intenção.
Além disso, o coletivo tem se destacado por suas iniciativas em evidenciar a diversidade nas formas de expressão literária. E, desse modo, criar ambientes mais inclusivos para compartilhar experiências de leitura e escrita. Este evento marca sua primeira colaboração com outros coletivos, demonstrando um compromisso com a ampliação de redes culturais.
A ação integra a programação mais uma edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas, que traz atividades variadas em todas as regiões do estado.
A Noite Mineira de Museus e Bibliotecas é uma ação realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult-MG). Isso por meio da Superintendência de Bibliotecas, Museus e Economia da Criatividade. Ainda tem o apoio da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas e da Diretoria de Museus.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!