Festa do Trabalhador reúne 10 mil pessoas em Poços de Caldas

PUBLICIDADE
Festa do Trabalhador reúne 10 mil pessoas em Poços de Caldas
Divulgação

Segundo estimativa da organização do evento, um público de aproximadamente 10 mil pessoas prestigiou a tradicional Festa do Trabalhador, no feriado de 1º de maio, realizada em no Parque Municipal Antônio Molinari e no Parque Ecológico da zona sul, simultaneamente.

A festa contou com uma programação musical variada, brinquedos infláveis e praça de alimentação, além de tendas de orientação em saúde, prestação de serviços e distribuição de mudas de árvores frutíferas.
Houve organização conjunta de diversas Secretarias Municipais, DMAE, DME e organizações parceiras, que se empenharam no planejamento, organização, execução, logística e também no atendimento ao cidadão durante o evento.
“A Festa do Trabalhador é um momento de lazer e descontração para as famílias. Portanto, é o resultado de um esforço em conjunto de diversas secretarias para garantir diversão e segurança para todos que acessam os locais das festas”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho Franco Martins. Ele ainda fez um agradecimento especial a todos os servidores da prefeitura envolvidos com a organização dos eventos do 1º de maio.

PUBLICIDADE

Parques

Nos dois locais, portanto, a programação musical garantiu a diversão das famílias presentes. No Parque Municipal Antônio Molinari, na zona oeste, esteve no palco Jéssica Mendes. Logo após, houve o Tributo a Sandy e Jr, com o Projeto Imortal, e encerramento pela dupla Giovanni e Denilson. Os intervalos entre as atrações foram animados pelo DJ Chocolate.
Já no Parque Ecológico, a festa teve início às 10h, com aula de funcional e alongamento, seguida por um aulão de ritmos, aquecendo o público para as atrações musicais. O público dançou e cantou ao som de Vanessa Costa, seguida pelo sertanejo universitário de João Guilherme. Os intervalos contaram com animação do DJ Rogério Santo.

Desse modo, a criançada se divertiu nos dois parques, nos brinquedos infláveis e distribuição de algodão-doce. A praça de alimentação ficou por conta das entidades socioassistenciais do município, ainda com participação também das cervejarias artesanais.

Leia mais

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!