- Publicidade -
8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Leilão de imóveis em Minas e Bahia entra na reta final

- Publicidade -

O segundo edital de leilão de imóveis da Minas Gerais Participações (MGI) está em reta final, com término marcado para o dia 9 de maio, às 10 horas. Portanto, já é possível oferecer lances.

leilões de imóveis
Lances podem ser feitos até 9 de maio (foto: reprodução site MGI)

De acordo com o Governo de Minas Gerais, estes leilões oferecem propriedades estratégicas em Minas e Salvador, na Bahia. A plataforma exclusiva para lances está hospedada no site de venda de imóveis da MGI. Clique aqui para acessar.

- Publicidade -

Entre as opções há lotes, prédios, casas e vagas de garagem, todos situados em áreas de destaque nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Governador Valadares, Betim, Contagem e Divinópolis, em Minas, assim como em Salvador, na Bahia.

Além disso, as metragens variam de 14 m² a 7.559 m², adequando-se a diferentes necessidades e empreendimentos.

- Publicidade -

Como participar

Participar do leilão de imóveis é simples. Basta realizar o cadastro no site, enviando os documentos solicitados, conforme especificado no edital. Após a habilitação, os participantes podem oferecer lances com facilidade.

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, é possível entrar em contato com a equipe de vendas. Os interessados também têm a oportunidade de agendar visitas aos imóveis.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!