- Publicidade -
14.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia faz reconstituição de assassinato em Caldas

- Publicidade -
desaparecido, morto, caldas
Luan estava desaparecido

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (25), a reconstituição do assassinato de Luan Cesar Barbosa, de 34 anos, em Caldas. Dois autores participaram da simulação dos fatos.

As investigações do caso começaram segunda-feira (22), quando a irmã da vítima relatou o desaparecimento do rapaz desde a quinta-feira anterior. No mesmo dia, a polícia descobriu que Luan não estava desaparecido, mas que tinha sido vítima de homicídio.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Corpo foi encontrado com a ajuda de assassinos (foto: Rota 21)

Segunda-feira, um dos autores do homicídio esteve no quartel da Polícia Militar informando o crime e levando os policiais até o segundo autor. Os dois homens disseram que tinham praticado o crime em uma casa e arrastado o corpo até uma mata, indicando o local.

Os militares estiveram no local, mas como já estava tarde e a visibilidade era baixa, em razão de ser uma mata fechada, as buscas foram encerradas e só retomadas na manhã de terça-feira, com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

- Publicidade -

O corpo foi localizado e a perícia da Polícia Civil acionada para realizar os levantamentos necessários e coletar vestígios que iriam subsidiar a investigação. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Poços de Caldas, para ser submetido ao exame de necropsia.

Prisões

Durante os trabalhos investigativos, os suspeitos, de 24 e 29 anos, foram apresentados por seus advogados na delegacia. Eles confessaram o crime  e participaram da reconstituição simulada dos fatos e, em seguida, foram ouvidos pela autoridade policial. Em depoimentos anteriores eles afirmaram que se desentenderam com a vítima e a estrangularam até a morte. Depois, arrastaram o corpo até a mata e o abandonaram.

- Advertisement -

Os investigados foram presos temporariamente. Contudo, o inquérito policial segue em tramitação para a completa elucidação do caso.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!