- Publicidade -
14.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prazo para recurso no concurso da prefeitura encerra nesta quinta-feira

- Publicidade -
Prazo para recurso no concurso da prefeitura encerra nesta quinta-feira
imagem ilustrativa

Os candidatos que participaram do concurso público da prefeitura de Poços de Caldas têm até esta quinta-feira (25) para entrar com recurso contra as questões da prova objetiva. Conforme o Edital 001/2023 e seus subitens, o prazo para interposição de recursos iniciou no primeiro dia útil após a publicação do gabarito provisório. Ele se estende por três dias úteis, encerrando-se, portanto, neste dia 25.
Os recursos devem ser exclusivamente pela internet, acessando a área particular do candidato no site www.imamconcursos.org.br. Realize o login com usuário e senha. Logo após, selecione a opção “recurso”. Cada questão impugnada deve ser objeto de um recurso separado, com argumentação lógica e consistente, com bibliografia pertinente.

Anulação

Oportunamente, caso haja anulação de alguma questão devido a recurso administrativo ou decisão judicial, todos os candidatos serão beneficiados. Isso inclui a atribuição de pontos para aqueles que não receberam pontuação na questão conforme o gabarito provisório, mantendo os pontos para quem já havia recebido. Alterações no gabarito provisório resultantes de impugnações também poderão alterar a classificação dos candidatos.

- Publicidade -

Sem internet

Para aqueles sem acesso à internet, a prefeitura disponibiliza um computador para a realização de recursos na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Avenida Francisco Salles, 343 – centro. Horário das 9h às 16h30.
É importante que os candidatos observem o prazo estabelecido para os recursos, visto que não serão aceitos após as 16h do último dia. A decisão sobre os recursos estará nos sites da prefeitura e www.imamconcursos.org.br. Depois da decisão, sem possibilidade de apelação.

Confira o gabarito do concurso

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!