Um motorista de aplicativo foi agredido e teve seu carro roubado no início da noite de sábado (20) em Poços de Caldas. O veículo e os autores ainda não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, fez contato com a corporação informando que havia sido roubado. Militares foram até ele e o motorista relatou que estava dentro do carro, um Hyundai/HB 20, parado na rua Coronel Virgílio Silva, de frente um supermercado, quando dois autores o abordaram solicitando uma viagem para o Cohab.
Durante o trajeto, os ladrões exigiram que a vítima parasse o veículo, mas ela se negou. Um dos criminosos puxou o freio de mão do carro forçando a parada, retirou a chave do contato e ambos renderam a vítima apontando armas de fogo tipo pistola.
A vítima ainda sofreu agressões físicas até que descesse do veículo. Um dos autores assumiu a direção e os dois fugiram.
Os militares realizaram diligências para a localização do veículo, bem como a identificação e a prisão dos autores. Porém, ainda não tiveram sucesso.