- Publicidade -
10.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Alameda Poços recebe nova rede de esgoto

- Publicidade -
Alameda Poços recebe nova rede de esgoto
Divulgação

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) deu início à obra de substituição da rede de esgoto na região da nova área da Alameda Poços. A obra envolve a substituição de aproximadamente 329 metros de rede coletora de esgoto.
A renovação da rede de esgoto não apenas melhora o sistema de esgotamento sanitário do local, mas também facilita as futuras manutenções. A antiga rede será completamente desativada ao final das obras, permitindo que a nova estrutura atenda eficientemente toda a demanda de resíduos da região do Palace e da Alameda Poços.
Para o diretor do DMAE Paulo César Silva, é uma obra fundamental que reflete a melhora contínua da infraestrutura urbana em Poços de Caldas. “A rede antiga de tubo cerâmico, que há anos está desatualizada e corre ao longo das margens do ribeirão da Serra, está sendo substituída por uma moderna infraestrutura em Tubo PVC/Esgoto DN 150. Esta mudança não apenas eleva o padrão de esgotamento sanitário da área, mas também facilita as manutenções futuras. Estamos comprometidos em garantir uma solução de longa durabilidade para a cidade, prevendo uma rede que possa servir de maneira eficaz às gerações futuras. Este projeto é um passo importante para preservar a qualidade ambiental e a saúde pública de nossa comunidade.”

Finalização

Para José Benedito Damião, secretário de Obras, a obra entra na etapa de finalização. “Estamos no final de um dos projetos mais significativos para a revitalização urbana de Poços de Caldas. E estamos dedicados a concluir esta obra o mais rápido possível. Nosso time está empenhado em garantir que a população possa em breve desfrutar do novo espaço de convivência, Alameda Poços.”

- Publicidade -

Veja mais sobre a Alameda

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!