- Publicidade -
8.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Concurso público da prefeitura tem provas neste fim de semana

- Publicidade -
Concurso público da prefeitura tem provas neste fim de semana
Imagem ilustrativa

As provas do concurso público da prefeitura estão agendadas para acontecer neste sábado e domingo (20 e 21) em 17 locais da cidade. O Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário da realização das provas está disponível para impressão no site do Imam. Caso o candidato não consiga imprimir, basta consultar a relação dos locais e cargos e ir diretamente para a escola com o documento oficial com foto.

Saiba onde fazer o prova

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para sua identificação. Ele deverá levar documento original de identidade oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta com estrutura transparente.
Assim, serão considerados documentos de identidade oficial: RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, Cren, etc); Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira de Motorista com foto e passaporte. Não serão aceitos documentos de identidade com prazos de validade vencidos, ilegíveis, não-identificáveis e/ou danificados, nem documentos digitais.
O candidato impossibilitado de apresentar, no dia da prova, documento oficial de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá ter documento que ateste o registro de ocorrência em órgão policial. Expedido, no máximo, nos 30 dias anteriores à realização da prova. Assim sendo, deverá ter outro documento que contenha fotografia e assinatura e será submetido à identificação especial que compreende a coleta de assinatura e impressão digital em formulário próprio.
Quem, por qualquer motivo, não tiver seu nome constando na relação de inscrições efetivadas, mas que apresente o boleto e seu respectivo comprovante de pagamento poderá participar do concurso público, devendo preencher e assinar um formulário específico.
Os portões terão fechamento no horário estabelecido para início das provas. Portanto, quem chegar após o fechamento dos portões não poderá entrar no estabelecimento e terá eliminação automática.

- Publicidade -

Cargos

São mais de 17 mil candidatos inscritos para 509 vagas em 56 cargos. Entre eles, auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, fiscal, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, engenheiros e professores.
Os candidatos aprovados no concurso, após sua posse, terão suas relações de trabalho regidas pelo Estatuto do Servidor Público de Poços de Caldas. Além da legislação municipal aplicável. A carga horária estabelecida no novo Estatuto é de 40 horas semanais, ou oito horas diárias, com exceção dos cargos com legislação própria.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!