A EPR Sul de Minas, responsável por administrar oito rodovias no sul do estado, agora conta com um novo canal de atendimento ao usuário. É o aplicativo WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens é possível obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias e saber mais obre o Freeflow – praça de pedágio sem cancela que está em construção na MG-459, em Monte Sião.
O número de telefone é 0800 290 0459. Além do canal de mensagem, também está disponível ao usuário o atendimento via chat no site ww.eprsuldeminas.com.br.
O novo canal amplia o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária. Ela já conta com o número 0800 290 0459 para chamadas telefônicas e totem de autoatendimento nas bases operacionais.
Atendimento
No total, a EPR Sul de Minas tem cinco Bases de Atendimento ao Usuário e 19 equipamentos operacionais. Sendo: quatro ambulâncias, cinco viaturas de inspeção, seis guinchos, um guindauto, três caminhões de combate a incêndio que são utilizados para atendimento a incidentes nos 454,3 km de malha viária.