- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bares de Poços investem em melhorias para o “Comida Di Buteco”

- Publicidade -
Bares de Poços investem em melhorias para o “Comida Di Buteco”
Divulgação

A participação dos bares no Concurso “Comida Di Buteco” é gratuita, ou seja, não há cobrança de taxa ou comissão para o ingresso no concurso.

Contudo, muitos empreendedores investem em melhorias para se destacarem no certame buscando, principalmente, agradar aos clientes, acreditando ainda no aumento de frequentadores e no retorno dos investimentos realizados.

- Publicidade -

Nesse ano de 2024, o circuito em Poços de Caldas, iniciado no último dia 5 e com término em 28 de abril, reúne 27 bares, dois deles na vizinha cidade de Caldas. Sendo que boa parte realizou algum tipo de mudança para a participação no concurso.

Bar da Kombi

Seguindo essa filosofia, o Bar da Kombi, participou em 2022 pela primeira no concurso e, segundo uma das proprietárias, a Priscila, o Comida Di Buteco deu ao bar uma visibilidade enorme e um crescimento estrondoso. Tanto assim que em 2023 conseguiram investimentos para reformar o local. Nessa terceira participação, foram adquiridos novos utensílios, houve a ampliação de produtos no estoque e ainda um aumento significativo na contratação de mão de obra. Antes eram 12 colaboradores e hoje são 25 profissionais em seu quadro. Além disso, o bar investe em marketing, na visibilidade e em produtos de qualidade, buscando a fidelidade da clientela, durante e após o concurso.

- Publicidade -

Bar Toa Toa

Já o Bar Toa Toa, participante desde 2013, quando, inclusive, sagrou-se campeão, não deixou por menos e se preparou para a participação deste ano desde o início de janeiro. Hoje, dos 16 profissionais existentes, cinco são novatos, devidamente registrados e com chances de efetivação após o concurso. Além disso, houve aumento também na compra de equipamentos e utensílios, como freezer e geladeira, copos, talheres, louças, mesas, além da aquisição de produtos buscando deixar o estoque abastecido e evitar falta de insumos no preparo de bebidas e petiscos. Renovou-se todo o cardápio, para alcançar, principalmente, novos clientes que irão ao estabelecimento pela primeira vez. Um novo visual para os colaboradores também foi pensado com a troca do uniforme. O bar se preocupa também com a imagem, investindo no visual através de nova pintura, renovação da calçada, novo aparelho televisor. Também houve a compra de novos computadores para proporcionar maior agilidade no atendimento. Não esquecendo ainda de investimentos em divulgação. Não apenas em mídias tradicionais como o rádio, mas também nas redes sociais, incluindo a contratação de influencers e fotógrafos.

Rota do Petisco

Seguindo a mesma receita, o Rota do Petisco, participante desde 2019, tendo sido campeão em 2021, investiu na ampliação da capacidade de atendimento, aumentando o número de mesas, caprichando na decoração e contratando mais quatro colaboradores, dentre os 11 atuais. Além disso, realizou parcerias com novos fornecedores e a aquisição de novos equipamentos. Sem esquecer de investimentos na divulgação do local e também em novo cardápio com novos drinks e novos pratos.

- Advertisement -

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!