- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Clássicos no Marquise exibe a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

- Publicidade -
Clássicos no Marquise exibe a trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas"
Divulgação

O Cine Marquise Ultravisão exibe, a partir de 18 de abril, os filmes da trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” pelo selo Clássicos no Marquise. A iniciativa, liderada pelo Cine Marquise de São Paulo, é levada para outros cinemas de rua como o Cine Passeio, em Curitiba. O selo tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público um grande sucesso do cinema. Entre os filmes já exibidos estão “Pulp Fiction”, “Um Sonho de Liberdade”, “2001: Uma Odisséia no Espaço”, “Psicose”, a trilogia de “O Senhor dos Anéis”, e “Cidade de Deus”.

Conhecido por explorar o universo do Batman de maneira sombria e mais realista do que comumente retratado em filmes de herói, Christopher Nolan recebeu duas indicações na categoria de Melhor Diretor ao Oscar. Ele ainda levou a primeira estatueta este ano, por “Oppenheimer”, longa ganhador de outras seis categorias na premiação. A trilogia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” recebeu ao todo nove indicações ao Oscar. Foi ovacionada pela crítica, tida até hoje como uma das melhores adaptações de heróis para o cinema.

- Publicidade -

Trilogia

Os longas “Batman Begins”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” consagraram atores por suas performances. Como Christian Bale no papel de Batman, Heath Ledger (Coringa), além de Morgan Freeman, Gary Oldman, Marion Cotillard, Anne Hathaway. Também o recém-premiado Melhor Ator no Oscar 2024, Cillian Murphy.

Os sucessos, portanto, revisitam a trajetória de Bruce Wayne através de uma perspectiva cinematográfica e sombria, desde a sua infância e a perda dos pais. Além dos seus últimos dias como Batman.

- Publicidade -

Serviço

Dia 18 de abril: Batman Begins

Dia 25 de abril: Batman: O Cavaleiro das Trevas

- Advertisement -

Dia 2 de maio: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Mais informações cinemarquise.com.br ou na bilheteria do cinema




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!