- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia prende em Poços suspeito de roubo a banco em Ipuiúna

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu em Poços de Caldas um homem suspeito de ter participado do sequestro de uma gerente do Banco do Brasil em Ipuiúna-MG. A prisão aconteceu quarta-feira (27), quase oito meses após o crime.

Encontrado no bairro Santa Lúcia, o suspeito resistiu à prisão e fugiu das equipes, entrando e se escondendo em um imóvel vizinho. Porém, foi capturado momentos após sua fuga, inclusive com a ajuda e apoio do helicóptero Pégasus. Além de policiais militares e de bombeiros militares, que colaboraram com as buscas.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Outros dois investigados também já identificados estão presos. Eles vão responder por extorsão mediante sequestro. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis participantes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação, que aconteceu nos municípios de Alfenas, Poço Fundo e Poços de Caldas, contou com a participação de 13 policiais do Deoesp e com o apoio de 17 policiais da região.

- Publicidade -

O crime

Em agosto de 2023 uma agência do Banco do Brasil de Ipuiúna foi alvo de criminosos. Uma gerente e seus familiares foram feitos reféns.

De acordo com a polícia, dois autores invadiram a casa da mulher, rendendo seus pais e irmão. A família ficou trancada em um quarto enquanto levavam a gerente para a agência, onde permaneceu com um dos criminosos até às 9h30.

- Advertisement -

O bandido fugiu levando certa quantia em dinheiro e deixando a vítima, que acionou o botão do pânico da central de monitoramento do banco.

O criminoso que estava com a família os obrigou a entrar no carro, tendo os libertado em Poços, por volta das 10h do mesmo dia.

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!