- Publicidade -
15.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Cine Marquise Ultravisão: Godzilla e Kong em batalha no Rio de Janeiro

- Publicidade -
O Novo Império investiga ainda mais as histórias desses titãs e suas origens, bem como os mistérios da Ilha da Caveira.
Divulgação

A batalha épica continua! O monsterverse cinematográfico da Legendary Pictures acompanha o confronto explosivo de Godzilla vs. Kong. Aventura totalmente nova que coloca o poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal escondida em nosso mundo, desafiando sua própria existência e a nossa própria. Godzilla x Kong: O Novo Império investiga ainda mais as histórias desses titãs e suas origens, bem como os mistérios da Ilha da Caveira. Além de revelar a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os uniu à humanidade para sempre. Esta estreia traz a chance de ver na tela grande um confronto cheio de efeitos especiais em um cenário muito conhecido nosso: o Rio de Janeiro!

Godzilla e Kong – O Novo Império – Estreia

- Publicidade -

Qui. a Dom. – 14h10 (dub) / 16h30 (dub) / 18h50 (dub) / 21h10 (leg)

Seg., Ter. e Qua. – 15h15 (dub) / 17h40 (dub) / 20h (leg)

- Publicidade -

Confusão em Orlando

O feriadão também traz estreia nacional para o Cine Marquise Ultravisão. Apaixonado por filmes e super-heróis, João é um adulto que está prestes a realizar seu sonho de infância: passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal. Mas às vésperas da viagem sua chefe pede um pequeno favor: levar o filho dela Carlos Alberto, um menino de onze anos, que se comporta como um executivo de meia-idade, no mesmo voo e entregá-lo para o pai. O que era para ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada, quando o pai de Carlos Alberto não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar o emprego e, de quebra, superar um dos seus maiores medos: a montanha-russa. No elenco: Eduardo Sterblitch, Pedro Burgarelli, Luana Martau e Anderson Di Rizzi.

Dois é demais em Orlando – Estreia

- Advertisement -

Qui. a Dom. – 14h30 (nac) / 18h55 (nac)

Seg., Ter. e Qua. – 16h (nac) / 18h20 (nac)

O feriado prolongado reserva ainda a última oportunidade de você assistir à comédia nacional Os Farofeiros 2. E, o melhor, com ingresso a preço único de R$ 10. Em cartaz somente até domingo.

Os Farofeiros 2 – Ingressos última chance R$ 10 – preço fixo

Qui. A Dom. – 16h45 (nac)

Pré-estreias do Marquise – Venha e Assista Antes

Um infeliz pai de família vê sua vida virar de cabeça para baixo quando milhões de estranhos começam a vê-lo em seus sonhos. Quando suas aparições noturnas tomam um rumo de pesadelo, Paul é forçado a lidar com seu novo estrelato. Esse é o enredo da A24 que traz Nicolas Cage de um jeito nunca antes visto.

O homem dos sonhos – 18h10 (leg)

Baseado em uma incrível história real, Uma Prova de Coragem acompanha a jornada de superação de Michael Light (Mark Wahlberg), um corredor determinado a vencer o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura. A competição na República Dominicana é sua última chance de conquistar o título de campeão do esporte de resistência mais difícil do mundo. Ao lado da sua equipe e de um cachorro de rua, Michael enfrenta centenas de quilômetros na selva, atravessando rios, montanhas e alguns dos cenários mais desafiadores do mundo. Mais um filme que você vê antes no cinema de rua de Poços.

Uma prova de coragem

Qui. a Dom. – 21h (dub)

Seg., Ter. e Qua. – 20h30 (dub)

Outros sucessos em cartaz

Kung Fu Panda 4

qui. a dom. – 14h (dub) / 16h10 (dub) / 18h20 (dub) / 20h30 (dub)

seg., ter. e qua. – 15h45 (dub) / 17h50 (dub) / 19h50 (dub)

The Chosen / Os escolhidos (episódios 1 e 2 da quarta temporada)

20h15 (dub) – exceto segunda e terça.

Duna: parte 2

14h55 (leg)

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!