A Polícia Civil vai investigar a morte de um cachorro durante uma briga de casal em Andradas. O cachorro caiu do terceiro andar.
O caso veio à tona após o registro da Polícia Militar na madrugada de domingo (24). Segundo o registro, a vítima, de 30 anos, chamou a polícia depois de ter sido ferida com uma espada de madeira pelo companheiro de 49 anos.
No meio do relato da lesão corporal foi citado o fato de o cachorro do casal ter caído e morrido. Para a Polícia Civil, o animal pode ter sido vítima de maus-tratos e por isso o caso também é investigado.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do animal, que caiu do terceiro andar de um apartamento. Para tanto, foi cumprido nesta quarta-feira (27) um mandado de busca e apreensão na residência do casal dono do animal, juntamente com um perito, que expedirá o laudo de local. Os policiais ainda estiveram no sítio onde o cachorro estava enterrado, bem como fez a exumação do corpo e o encaminhou para a perícia. Após os exames haverá um laudo da causa da morte do animal.
Assim, as investigações continuam para elucidação dos fatos.
Relembre o caso clicando aqui.