Em Poço Fundo (MG), criminosos fugiram e abandonaram armamento durante uma ação da Polícia Militar nesta quarta-feira (20).

A ação policial teve início com informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da PM, de que uma caminhonete Amarok, cor prata, possivelmente clonada, estaria se deslocando sentido Poço Fundo.
Militares se posicionaram em pontos estratégicos e quando o veículo passou pela rodovia MG-179, o condutor recebeu ordem de parada, porém, acelerou e iniciou a fuga. Guarnições de Poço Fundo e Machado foram atrás dos suspeitos, que ocasionaram diversos acidentes de trânsito, inclusive quase colidindo com uma guarnição. Até que ao acessar uma estrada de terra na zona rural de Poço Fundo, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um bambuzal.
Os infratores desembarcaram e evadiram pela mata fechada. Ele abandonaram na fuga três armas de fogo calibre .380, 40 munições intactas calibre .380, três carregadores, dois bloqueadores de GPS/Celular/Wi-fi, um coldre, quatro rádios Hts, três lanternas, três toucas; chaves mixas, ferramentas e mochilas. A camionete também foi apreendida
Os criminosos ainda não foram localizados.