Vereadores trocam boletins de ocorrência por injúria

Os vereadores Diney Lenon (PT) e Kleber Silva (Novo) trocaram boletins de ocorrência nesta semana. Ambos registraram denúncias de injúria, após a última sessão da Câmara, nesta terça-feira (12). O primeiro boletim de ocorrência foi registrado por Diney Lenon. Ele relatou que foi vítima de injúria durante um debate com Kleber Silva, que teria dito: […]
PUBLICIDADE
Vereadores procuraram a polícia após sessão plenária

Os vereadores Diney Lenon (PT) e Kleber Silva (Novo) trocaram boletins de ocorrência nesta semana. Ambos registraram denúncias de injúria, após a última sessão da Câmara, nesta terça-feira (12).

O primeiro boletim de ocorrência foi registrado por Diney Lenon. Ele relatou que foi vítima de injúria durante um debate com Kleber Silva, que teria dito: “Se você quiser tratar de um outro assunto, me procura lá fora, o recado está dado”. O vereador ainda teria o chamado de mau caráter.

Na noite do mesmo dia, o vereador Kleber também procurou a polícia para denunciar Diney. Ao registrar o boletim, ele explicou que durante o debate sobre vendedores ambulantes houve discussão e foi chamado de “liberal de araque e mentiroso”.

Os boletins de ocorrências registrados foram encaminhados à Polícia Civil para investigação.

O crime de injúria é previsto no artigo 140 do Código Penal e diz que é crime xingar outro pessoa com palavras desonrosas e ofensivas, atingindo a dignidade, honra e moral. A pena prevista é de detenção, de um a seis meses, ou multa.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!