O Thor, pastor alemão que passou por situações de adversidades, ficando acorrentado em local insalubre, a ponto de não poder se mexer, agora enfrenta outro problema: a falta de um lar para acolhê-lo.
Muito dócil e amoroso, ele tem 1 ano e sete meses, e sua história de vida é triste. Porém, embora suas pernas tenham ficado atrofiadas, ele se locomove e está saudável.
Resgatado por uma protetora de Poços de Caldas, foi submetido a duas cirurgias. A sequela nas pernas não atrapalha sua mobilidade e ele corre e brinca como qualquer outro cachorro.
Entretanto, a luta para encontrar um lar para o Thor está grande. Ele precisa de pessoas amorosas e que cuidem dele com respeito e amor.
“O Thor carrega consigo uma lição poderosa sobre a importância da compaixão e da empatia. Mesmo após ter sido privado de uma vida digna e feliz, ele continua acreditando na bondade humana, na esperança de encontrar um lar onde possa receber todo o amor e cuidado que merece”, diz Rosana Giacobina, sua protetora temporária.
Quer saber mais sobre esse valente? 35 9845-2261.