- Publicidade -
25.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mulheres continuam pagando meia até dia 27 de março no Cine Marquise

- Publicidade -
The Chosen cinema
Cena de The Chosen (divulgação)

Continua a promoção feita para homenagear as mulheres durante todo o mês. Todas pagam meia no ingresso.  A tarifa especial para elas no Cine Marquise faz parte do Mês da Mulher no cinema de rua de Poços e vai até 27 de março. É a oportunidade de colocar aquela lista de filmes desejo em dia, com as amigas, a família ou aquela companhia especial.

 

- Publicidade -

Programação

 

Os farofeiros 2 – estreia

- Publicidade -

20h30 (nac)

seg., ter. e qua. – 16h15 (nac) / 18h30 (nac)

- Advertisement -

Desespero profundo – estreia

seg., ter. e qua. – 20h40 (dub)

Duna: parte 2

seg., ter. e qua. – 16h (dub) / 19h15 (leg)

Dias perfeitos

18h (leg)

O menino e a garça

seg., ter. e qua. – 15h20 (dub) / 17h50 (dub)

Bob Marley – one love

seg., ter. e qua. – 20h20 (dub)

Pobres criaturas

15h10 (leg)

Tubarão e The Chosen em pré-venda – mulheres também pagam meia

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity, na Nova Inglaterra, virou refeitório de um gigantesco tubarão branco. O chefe de polícia Martin Brody quer fechar as praias, mas o prefeito Larry Vaughn não permite, com medo de que o faturamento com a receita dos turistas deixe a cidade sem recursos. O cientista Matt Hooper e o pescador Quint se oferecem para ajudar Brody a capturar e matar a fera, mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Tubarão de Steven Spielberg volta às telas pelo selo Clássicos no Marquise, de 14 a 20 de março.

Baseada no Novo Testamento da Bíblia Sagrada, The Chosen tem conquistado crescente popularidade a cada nova temporada e poderá ser vivenciada No Cine Marquise Ultravisão em uma jornada emocional, intensa e desafiadoras. Com mais de 200 milhões de espectadores, é um dos programas mais assistidos do mundo! Mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção. A série conquistou uma base de fãs fiel e ultrapassou as fronteiras do público religioso, sendo elogiada tanto pela crítica especializada quanto pelo grande público. Em cartaz a partir de 21 de março. Ingressos disponíveis pelo site ou na bilheteria do cinema.

 

Em breve: Kung Fu Panda 4, The Chosen, Garfield e Back to Black – A História de Amy Winehouse.

 

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!