- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Câmara homenageia Pedro Bertozzi na abertura da sessão

- Publicidade -
Pedro Bertozzi
Pedro Bertozzi sofreu um infarto na noite de domingo (foto: arquivo Poços Já)

A Câmara de Poços de Caldas fez, nesta terça-feira (5), uma homenagem ao comunicador e artista Pedro Bertozzi, que morreu vítima de um infarto sofrido na noite de domingo (3).

Bertozzi trabalhava na Câmara, como assessor do vereador Claudiney Marques (PSDB). Todos os parlamentares presentes comentaram a perda, manifestaram seus sentimentos e em seguida fizeram um minuto de silêncio.

- Publicidade -

Homenagens

Claudiney afirmou que considerava Pedro um assessor não somente dele, mas de todos os vereadores, porque seu carisma o fazia ser querido por toda a Câmara. “Onde ele estiver, que receba nossas vibrações de carinho, respeito, conforto”, declarou.

Em seguida, Ricardo Sabino (PSDB) lembrou que “Pedro todos os dias passava, de gabinete em gabinete, com aquele sorriso largo, sorriso fácil, sempre presente”.

- Publicidade -

A vereadora Luzia Martins (PDT) também destacou o carinho com o qual o radialista tratava a todos: “Essa é a marca que o Pedro deixou nesse ambiente, sempre o diálogo com todos, sempre trazendo aquele jeitinho de fazer a música estar em todos os lugares.”

Do mesmo modo, Flávio Togni (PSDB) falou sobre o contato que tinha com o comunicador: “A convivência diária com o Pedro, aqui na Câmara, me fez admirá-lo enquanto ser humano.”

- Publicidade -

O vereador Wilson Rodrigues da Silva (União) observou a gentiliza que marcava a personalidade de Pedro. “60 anos são muito pouco para um ser tão abençoado como ele era. Vamos ter que aprender a viver com a saudade que o Pedro vai deixar em cada um de nós”, resumiu.

Para Marcelo Heitor (PL), “a marca deixara por ele é a forma amável e alegre com que o Pedro tratava a todos, com profissionalismo, seriedade e responsabilidade.”

Wellington Paulista (União) ressaltou o amor de Pedro pelo futebol, especialmente pela Caldense: “Tenho ótimas lembranças dele, principalmente falando de futebol. Era um torcedor da Caldense, apaixonado.”

O futebol também entrou nos comentários de Lucas Arruda (Rede). Ele lembrou que Pedro também tinha outro time do coração, o Botafogo. Arruda ainda enfatizou as memórias que tem ouvindo Pedro Bertozzi pelo rádio: “Aquela sensação boa que ele passava através da locução na rádio também se refletia na pessoa.”

Para Sebastião dos Santos (Republicanos), Pedro foi “uma pessoa fácil de conviver, de fazer amizade, uma pessoa excelente.”

O vereador Tiago Braz (Rede) reconheceu que Pedro Bertozzi “tinha o diferencial de saber discordar sem discórdia, com categoria”.

Neste sentido, Diney Lenon (PT) mencionou que Pedro “tinha sua visão política, mas nunca se manifestou em um sentimento ruim com relação a quem pensa diferente”.

A homenagem póstuma foi encerrada pelo presidente da Câmara, Douglas Dofu (União): “Sempre em momentos difíceis, complicados, ele nos aconselhava aqui dentro desta Casa, trazendo um momento de paz para que a gente pudesse conduzir da melhor forma os nossos trabalhos”.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!