- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

SOS Construção recebe doação de louças sanitárias

- Publicidade -

O SOS Construção recebeu a doação de 71 kits sanitários das empresas Lorenzetti e Acqua, em uma iniciativa em parceria entre as secretarias municipais de Promoção Social e Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

São 41 bacias com caixa acoplada da Lorenzetti e 30 louças com caixa acoplada da Acqua, louças de primeira linha encaminhadas ao SOS Construção.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Instituído em 2008, o SOS Construção é um equipamento da Secretaria Municipal de Promoção Social, que está sendo reformulado visando ao aprimoramento constante dos serviços oferecidos. Atualmente, o equipamento vem buscando novas parcerias, especialmente junto a empresas, para oferecer às famílias atendidas materiais de qualidade e adequados para atender as necessidades de quem precisa.

Todo o material arrecadado é colocado à disposição das famílias inscritas no Cadastro Único da Assistência Social, que estejam construindo ou reformando, desde que a obra não seja de risco ou irregular. Pessoas em estado de risco ou vítimas de acidentes naturais, como enchentes e tempestades, ou ocorrências como incêndios ou desmoronamentos, têm prioridade para o recebimento de materiais, desde que devidamente identificados pela Defesa Civil.

- Publicidade -

Para receber as doações, os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência. No local, será verificado se a pessoa cumpre os requisitos e emitido um documento que comprova a regularidade da solicitação. Em seguida, o pedido é encaminhado ao SOS Construção, que verifica a disponibilidade do material solicitado no estoque.

Empresas, organizações e pessoas físicas podem doar materiais de construção em condições de uso. Para isso, é necessário realizar o agendamento pelo telefone 35 3715-3213. A coleta dos materiais é feita pelo próprio serviço.

- Advertisement -

“As doações são muito importantes e com certeza serão de grande utilidade para as famílias beneficiadas. Aproveitamos para agradecer e destacar a iniciativa das empresas Lorenzetti e Acqua e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O SOS Construção vem se atualizando no sentido de prestar um serviço de excelência à comunidade”, ressalta a secretária municipal de Promoção Social, Marcela de Carvalho.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!