- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Motociclista bate na traseira de carro

- Publicidade -

Um motociclista de 21 anos provocou um acidente ao empinar sua moto na zona leste de Poços de Caldas no último domingo (25). Ele bateu na traseira de um veículo durante uma conversão e acabou se ferindo. A moto dele foi retirada do local antes da polícia chegar.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h40 quando uma viatura em patrulhamento pela região se deparou com o acidente. O motociclista estava caído no solo, com ferimento na perna direita, aguardando o Samu, que em seguida o encaminhou para a Santa Casa, onde foi submetido a uma cirurgia.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A motorista do carro atingido, uma mulher de 35 anos, contou que transitava pela rua Professora Helenice Latrônico do Lago, sentido bairro Jardim Ypê. Ao cruzar a rua Fany de Carvalho Prata parou no cruzamento, observou os dois lados e não avistou veículos cruzando a via.

Ela afirma que iniciou a conversão à esquerda, mas, ao olhar pelo retrovisor, viu uma moto  empinada se aproximando em alta velocidade. Ela disse que tentou desviar o veículo para a esquerda para que o motoqueiro passasse, mas ele se assustou e acabou colidindo na traseira do carro. A condutora não sofreu lesões.

- Publicidade -

O motociclista negou que estivesse empinando e que quando percebeu o carro já estava no meio da via e não pode frear a tempo e desviar. Ele informou ainda que a moto não estava mais no local porque amigos já haviam removido sua motocicleta, mas não especificou quem nem para onde ela foi levada.

A perícia foi acionada realizou os procedimentos de praxe. O veículo foi apreendido, pois não estava devidamente licenciado. Foram adotadas medidas administrativas contra a motocicleta por sua remoção indevida.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!