- Publicidade -
14.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festa do Trabalhador pode ter novidades em 2024

- Publicidade -

A Prefeitura de Poços de Caldas realizou uma reunião, na manhã desta quinta-feira (22), para organizar a Festa do Trabalhador. Neste ano, pode ser que o evento ocorra no mesmo local de abertura da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra).

Festa do Trabalhador
Reunião aconteceu na manhã de hoje (foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

A reunião ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com participação de representantes de vários setores envolvidos na organização. A festa, que é realizada em 1º de maio simultaneamente no Parque Municipal Antônio Molinari e no Parque Ecológico da Zona Sul, leva diversas atrações ao público, como shows de artistas locais, atividades esportivas, culturais e brinquedos infláveis com distribuição de pipoca para as crianças.

- Publicidade -

Além disso, o evento conta com praça de alimentação e estandes de choperias artesanais, selecionadas por meio de chamamento público.

Novidade

Para este ano, uma das sugestões é a unificação dos eventos de abertura da Olimtra e da Festa do Trabalhador em um só local, no Parque Municipal Antônio Molinari. Porém, a ideia ainda será discutida com os representantes da Secretaria Municipal de Esportes, para formatação final.

- Publicidade -
Festa do Trabalhador
Evento é tradicional no calendário de Poços (foto: divulgação)

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Franco Martins, a Festa do Trabalhador é um momento de descontração, comemoração e união dos trabalhadores e suas famílias em Poços de Caldas.

“Mais uma vez estamos nos organizando para que a festa seja um sucesso de público e também comemore este momento de grande desenvolvimento econômico que a cidade vive”, comentou Franco.

- Advertisement -

Em breve, a prefeitura irá publicar os chamamentos públicos para as instituições interessadas em participar da praça de alimentação, assim como para as choperias artesanais e empresas interessadas no patrocínio da festa, entre outros.

No ano passado, cerca de 14 mil pessoas passaram pela Festa do Trabalhador, nos dois locais do evento.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!