- Publicidade -
14.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Evento reúne fotografia, yoga e música ao vivo neste domingo

- Publicidade -
Yoga
Evento acontece na Arena Cascatinha (foto: Dani Alvisi)

Neste domingo (25), às 9 horas, a Arena Cascatinha recebe o projeto cultural “Índia – Conexão e Arte”. O evento proporciona uma vivência multissensorial com fotografia, yoga e mantras tocados ao vivo.

A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas, com produção da Lavanda Cultural, que tem à frente as produtoras Dani Alvisi e Bibi Rodriguez. Para participar, o público deve comparecer ao local no horário mencionado e levar canga ou “mat” (tapete para prática de yoga).

- Publicidade -

Idealizado pela também fotógrafa Dani Alvisi, que explorou os encantos da Índia em 2019, o evento, que está em sua 3ª edição, propõe uma imersão na beleza e espiritualidade do país hindu. Desta vez, as fotografias serão apresentadas de forma inovadora, em tecido e cartões postais. Os cartões poderão ser levados por quem participar da vivência.

A experiência

O “Índia – Conexão e Arte” a cada uma de suas edições ganha mais adeptos e, segundo as produtoras, tem a intenção de transportar o público para uma jornada visual e espiritual.

- Publicidade -

Propõe uma vivência original através de uma especial prática de Yoga, com mantras tocados ao vivo e exposição fotográfica. “A ideia é criar um clima de beleza e relaxamento, embalado pela música, respiração, movimento e imagens”, conta Dani Alvisi.

O elemento central da experiência é a prática de yoga, conduzida pela mestre Ana Paula Casalinho, que guia os participantes através de posturas que se entrelaçam com as imagens em exposição, criando uma simbiose entre a prática milenar e as nuances visuais da Índia.

- Advertisement -

A trilha sonora original, composta por mantras interpretados ao vivo pelas artistas e musicistas Nanda Dearo, Nathália Diniz, Aria Nery e Julia Montezano, eleva a experiência a um novo patamar. Os mantras não são apenas um pano de fundo musical, mas uma parte integrante da narrativa da atividade. Com novas adições ao repertório, a sonoridade promete envolver os participantes em uma atmosfera mais profunda e cativante.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!