- Publicidade -
15.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

DME lança aplicativo para ajudar consumidores

- Publicidade -

A DME Distribuição está lançando um aplicativo que facilita a vida dos consumidores ao permitir a realização de uma série de procedimentos diretamente pelo celular.

O aplicativo, já disponível para download, permite a consulta sobre desligamentos programados, o download da segunda via da conta de energia e a exploração de outros serviços oferecidos pela DME.

- Publicidade -

Uma das novidades mais relevantes é a facilidade em obter informações sobre desligamentos programados. Essas interrupções, necessárias para manutenções e melhorias na rede elétrica, agora podem ser consultadas rapidamente através do aplicativo, do site da DME, ou ainda pela Agência Virtual, facilitando o planejamento dos consumidores.

De acordo com a DME, a transição para o uso de avisos digitais sobre desligamentos programados reflete o compromisso com a sustentabilidade e a preservação ambiental, reduzindo significativamente o uso de papel. Além disso, essa mudança está alinhada às diretrizes da Aneel, buscando modernizar e tornar mais eficiente o acesso às informações.

- Publicidade -

A DME também oferece orientações para situações de falta de energia, incentivando os consumidores a verificarem a possibilidade de uma interrupção programada antes de entrar em contato. Em caso de problemas, a empresa assegura um atendimento rápido para solucionar o ocorrido, seja através do atendimento telefônico 24 horas pelo número 0800 035 0196, seja pelo próprio aplicativo ou Agência Virtual.

Para mais informações, acesse a Agência Virtual no site DME Poços de Caldas ou baixe o aplicativo disponível para dispositivos móveis.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!