- Publicidade -
15.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Tardes Tropicais acontece neste domingo, na rampa de voo livre

- Publicidade -
Tardes Tropicais
Tardes Tropicais reúne diversos artistas locais (imagem: divulgação)

Neste domingo (25), o evento ‘Tardes Tropicais’ promete agitar a cidade, em uma ação gratuita, a partir das 14h30, na Rampa do Cristo, localizada na Serra de São Domingos, em Poços de Caldas.

‘Tardes Tropicais’ promove um encontro musical com apresentações de bandas de diferentes estilos e DJs especializados na cultura brasileira. A programação conta com show da banda Magalenha, novo projeto dos músicos João Paulo Oliani ‘Fubá’ (violão e voz),  Breno Oliani (baixo), Giuliano D’Onófrio (percussão), Thauan Reis (bateria) e Zé Cruz (guitarra), trazendo no repertório os melhores balanços do velho e do novo da música popular brasileira, incluindo também músicas autorais, que irão compor o disco da banda que está em fase de produção.

- Publicidade -

Integrando o line-up do evento, a banda Genes Recessivos, formada por Gil Alves Vilela (guitarra e vocais), Guilherme Rampazzo ‘Alemão’ (contrabaixo e vocais), João Paulo Oliani ‘Fubá’ (vocais e guitarra) e Vinícius Soares Camargos (bateria e vocais), propõe um show animado com uma seleção de músicas dos gêneros do rock, pop e indie rock, passeando por várias décadas desde os anos 60 até sons mais contemporâneos.

E a dupla Denis e Matheus, acompanhada dos músicos Matheus Paes (guitarra), Thauan Reis (bateria) e Jhoe Gonçalves (baixo), apresentando no repertório suas canções autorais mescladas com os principais sucessos sertanejos do momento, além de grandes clássicos que marcaram época.

- Publicidade -

Além disso, a proposta, que também tem a finalidade de atrair o público com diferentes estilos, recebe as discotecagens dos DJs convidados Isa Souza e Lagunaz, que garantem uma experiência tropical, com muita brasilidade e feminilidade.

A ação é uma parceria entre os projetos ‘Tardes Tropicais’, ‘Circulação Denis e Matheus’ e ‘Genes Recessivos’, que contam com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Poços de Caldas para realização de ações culturais em espaços descentralizados da cidade. A produção dos projetos é de Chiara Carvalho (Carvalho Agência Cultural). O evento também conta com o apoio do Grupo Citur e Cervejaria Gonçalves.

- Advertisement -

Programação

14h30 – Lagunaz

15h30 – Magalenha

16h30 – DJ Isa Souza

17h – Genes Recessivos

18h – DJ Isa Souza

18h30 – Denis e Matheus




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!