- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Santa Casa lança campanha para doações na conta de luz

- Publicidade -
Cerimônia de lançamento do Nossa Santa Casa
Lançamento aconteceu no Palace Hotel (foto: divulgação)

A Santa Casa de Poços de Caldas completou 119 anos e lançou, na segunda-feira (19), a campanha Santa Força. A iniciativa é uma parceria com a prefeitura e o DME.

Agora, há mais um meio para que a população faça doações ao hospital. “Então, através da sua conta de luz, todos os poços-caldenses poderão fazer a sua doação, de qualquer valor, que será descontado mensalmente na conta de luz e o DME vai transferir esse dinheiro diretamente para a Santa casa”, explica o vice-provedor da Irmandade, Marcos de Carvalho Dias.

- Publicidade -

O presidente da DME Participações, José Carlos Vieira, lembrou que as doações na conta de luz já existiam, porém, de forma diferente. “Esse programa já existiu no passado, mas tinha um prazo de duração. Neste caso não, uma vez que o consumidor entrar neste programa, a gente só vai parar de fazer esse desconto na conta de energia elétrica e repassar o dinheiro para Santa Casa caso ele procure o DME para cancelar. Então, a gente acredita que, com isso, vamos dar condições para que a Santa Casa melhore e consiga o equilíbrio financeiro das suas contas. Essa é nossa ideia”, afirma.

O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) encerrou a solenidade, que aconteceu no Palace Hotel: “É muito importante, a Santa Casa é um patrimônio de nossa cidade e cabe a nós moradores viabilizarmos para que ela possa estar prestando um melhor serviço sempre, em boas condições. Todo mundo sabe que nosso SUS não cobre todas as despesas, por isso, a Santa Casa historicamente está sempre em dificuldades, mas, se houver união, as pessoas procurarem cada um contribuir, com o mínimo que seja, dentro de suas possibilidades, vai fazer uma grande diferença, com certeza, para o bom funcionamento da Santa Casa”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!