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Poços de Caldas

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Procon Poços apura denúncias contra plano de saúde

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O Procon Poços de Caldas abriu investigação preliminar para apurar dezenas de denúncias contra um plano de saúde com cobertura local.

Segundo as informações coletadas pelo órgão, através de reclamações formalizadas, os consumidores estariam encontrando dificuldades para agendar consultas, liberar cirurgias e ter acesso a informações básicas como protocolos, coberturas e formas de pagamento. O Procon não divulgou qual seria o plano de saúde investigado.

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A empresa tem o prazo de vinte dias, a contar da notificação, para apresentar os esclarecimentos. Caso seja constatada a falha na prestação de serviços, o plano de saúde pode ser autuado e o caso encaminhado ao Ministério Público para verificação de eventual dano coletivo.

O consumidor que se sentir lesado com a falta de atendimento, em qualquer plano de saúde, pode procurar o Procon e registrar uma reclamação.

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O Procon funciona de segunda a sexta-feira, com retirada de senha das 8h às 17h. O atendimento virtual pode ser realizado através da plataforma Eouve.

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