- Publicidade -
20 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MP apura condições de alimentação dos servidores após denúncia do Sindserv

- Publicidade -
Foto de marmita
Sindserv registrou imagens de uma marmita entregue a servidor da UPA

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) abriu uma investigação para apurar as condições da alimentação fornecida pela Prefeitura de Poços de Caldas aos servidores municipais lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A iniciativa foi tomada em resposta a uma denúncia apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas (Sindserv), que registrou as condições precárias das refeições distribuídas aos trabalhadores.

O Sindserv afirma que vem registrando, nas últimas semanas, uma série de problemas relacionados à qualidade da comida fornecida, com destaque para casos de marmitas estragadas e/ou com alimentos azedos, especialmente para os servidores da área de saúde. Além disso, relatos indicam que, na última quinta-feira (15), os funcionários do setor de Parques e Jardins da Secretaria de Serviços Públicos receberam pães velhos no café da manhã.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A advogada do Sindserv, Fernanda Teodora Carvalho, enfatiza o compromisso do sindicato em garantir condições dignas de trabalho para os servidores. “Vamos continuar desempenhando nosso papel de buscar condições dignas de trabalho para os servidores. Recebemos com satisfação a informação de que o MPMG irá apurar as condições da alimentação, e continuaremos denunciando todas as irregularidades que forem constatadas”, afirma a advogada.

Denúncia acatada pelo MP
Denuncia foi acatada no dia 8

O procedimento investigatório aberto pelo MPMG no dia 8 deste mês visa esclarecer os detalhes do contrato com a empresa fornecedora dos alimentos, avaliando as condições gerais da alimentação adquirida pelo município.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!