- Publicidade -
20.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Motociclistas roubam postos de combustíveis

- Publicidade -

Dois criminosos roubaram dois postos de combustíveis na noite de terça-feira (13). O primeiro crime foi registrado em Laranjeiras de Caldas e o segundo em Poços de Caldas.

Em Poços, o crime aconteceu pouco antes das 23h na avenida João Pinheiro, na altura do Parque Véu das Noivas. Dois criminosos em uma motocicleta pararam na via, e um deles, armado, rendeu o frentista do estabelecimento, de 43 anos, e anunciou o assalto.

- Publicidade -

Com os valores e o celular, o criminoso retornou para a moto e a dupla fugiu.

Militares fizeram buscas, mas os autores ainda não foram localizados.

- Publicidade -

Laranjeiras de Caldas

Outro posto de combustíveis foi roubado horas antes em Laranjeiras de Caldas. A ação foi bastante parecida. Segundo o frentista, de 39 anos, ele trabalhava no estabelecimento às margens da BR-459, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. A vítima relatou que se assustou e saiu correndo, enquanto os autores subtraíram R$25 que estavam no caixa.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!