- Publicidade -
15.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“Onda Boa” chega às plataformas digitais e promete ser hit de verão

- Publicidade -
Foto Xuão

Fevereiro chega com novidades trazendo música boa feita em Poços de Caldas. É o lançamento do single “Onda Boa”, uma parceria das bandas Magalenha e O Casullo, que estreou em todas as plataformas digitais no último dia 2.

A canção é uma composição de Kim Franco e Bia Padú, do projeto O Casullo, e a banda Magalenha traz uma nova roupagem para o single, propondo uma mistura tropical, contemporânea e brasileira. Lançada por selo próprio da banda, Onda Boa é uma música leve e cheia de ‘good vibes’, que funde estilos como funk-soul e forró pra trazer swing e brasilidade ao arranjo. A produção musical é assinada pelos irmãos João Paulo Oliani (Fubá) e Breno Oliani, da banda Magalenha.

- Publicidade -

Além da música, também foi lançado, segunda-feira (5), um clipe ‘visualizer’ no Youtube, que traz em imagens o sentimento da música, sob direção de arte de Paulo Tothy. A música está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube, e dá sequência ao lançamento de uma série de outras obras da Magalenha que estão em andamento: um disco da banda está em produção a pleno vapor, que contará com a participação de diversos artistas da cidade e região, fortalecendo a produção musical do Sul de Minas.

“Muito felizes em poder lançar nosso segundo single, agora em parceria com outro projeto artístico cheio de talento, que é O Casullo. Seguimos com nosso objetivo de ser, não apenas uma banda, mas um ‘hub’ de produção de música independente do Sul de Minas, que visa fomentar não apenas nosso projeto, mas outros diversos artistas talentosos da nossa região. A ideia central é dar vida a tantas composições lindas que estão escondidas por aí e criar outras tantas em parceria”, afirma o cantor e produtor da faixa João Paulo ‘Fubá’, da banda Magalenha.

- Publicidade -

“A música foi escrita num contexto de muita lembrança gostosa do mar e de tudo que ele pode ensinar pra gente. Quando escrevi a música, morava num lugar cercado de muita natureza, com amigos músicos talentosos, além do fato de ter um pai que ama o mar e é um excelente marinheiro. Pensei também na proteção que carrego comigo desse povo forte e iluminado que são o povo d’água e os marinheiros. Sempre ensinando a ser forte pra passar pelas tempestades, e ensinando a contemplar quando há calmaria. Salve toda essa força!”, diz Kim, do O Casullo, compositor da música.

O lançamento é uma produção independente e tem apoio da Carvalho Agência Cultural.

- Publicidade -

Apresentações

Neste domingo (11), dentro da programação oficial do carnaval da prefeitura, às 19h, com o show ‘Magalenha & Convidados”, no Parque José Affonso Junqueira, contando com a participação especial de O Casullo. Já a cantora Padú participa do show ‘Tine Taga & Convidados, também na programação oficial do carnaval da cidade, segunda-feira de carnaval (12), às 21h, na praça Dom Pedro II.

Para ouvir

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Plataformas digitais: https://ditto.fm/onda-boa

Para assistir

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=OhJLdzjomHM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficha Técnica ‘Onda Boa’

Selo: Magalenha

Intérpretes: Magalenha e O Casullo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Composição: Padú e Kim Franco

Voz e Violão: Padú

Voz, beats e sintetizadores: João Paulo Oliani (Fubá)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baixo: Breno Oliani

Guitarras: Luis Felipe Cardillo (Lagunaz) e Zé Cruz

Triângulo: Giuliano D’Onofrio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conga: Kim Franco

Arranjos, Produção Musical, Mixagem e Masterização: João Paulo Oliani (Fubá) e Breno Oliani

Assistente de gravação: Lagunaz (Morada Records)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Direção de Arte, comunicação e visuais: Paulo Tothy

Fotografia still e making of: João Paulo Ferreira (Xuão)

Assistente de produção: Chiara Carvalho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoio: Carvalho Agência Cultural

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!